O maior revolucionário do século XX continua dividindo o mundo, mesmo depois de morto. (jamais morrerá) Na verdade, ele sempre quis unificar o mundo. Ele queria um mundo mais justo, fraterno, com igualdade para todos. (ele não só quis, como, dedicou a vida inteira por isso) Mas, querer redistribuir as riquezas e as terras do mundo entre todos, miseráveis excluídos e poderosos, isso divide o mudo. Os egoístas, e que desejam um mundo movido pelo dinheiro, não suportam! Eles são maioria, juntados aos analfabetos políticos, e aos “puxa-sacos.” Eles espalham a arma poderosíssima da possibilidade do acúmulo de riquezas; de abocanhar a fatia do bolo que é do próximo.
O século XX acaba no ano de 2016 para a revolução, (já que faz parte da nova ordem mundial, exterminar e macular as revoluções e seus líderes, como estamos vendo o caso de Lula, de Dilma e do próprio Fidel) Porém, outro tipo de movimento surgirá das cinzas; um movimento inspirado na resistência iniciada há mais de dois mil anos, com Cristo.

Podem até querer manchar a resistência de 1959, liderada por Fidel e Che, mas, os frutos são resultados da primavera de trabalho. Enquanto houver desigualdades, injustiças e opressão capitalista, as forças do bem criarão um ungüento, um licor, uma revolução, uma resistência. Uma resistência na luta do bem contra o mal. E viva Fidel! E viva Che! Até a vitória, sempre!