Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Bairro Chico Alexandre, conhecido pelo intenso tráfico de drogas; ação foi realizada pelas polícias militar e civil.

Cinco pessoas foram presas durante uma operação conjunta entre as polícias militar e civil, em Três Marias, na região Central do Estado, na manhã desta quarta-feira (29). Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Bairro Chico Alexandre, conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Foram apreendidos cinco armas, porções de crack e maconha, balança de precisão, materiais para dolagem de drogas e dinheiro. Cães farejadores ajudaram nas buscas.

Segundo a polícia, quatro homens e uma mulher foram autuados por posse e porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. A operação está em andamento e a idade dos conduzidos ainda não foi informada. Eles foram encaminhados à delegacia e devem ser levados para o presídio ainda nesta quarta.

Trafico

Cinco pessoas foram presas durante uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, em Três Marias (Foto: Polícia Civil/Divulgação)