A noite de 20 de agosto, foi marcada por um evento inédito em Três Marias, e com fortes emoções. A APAE realizou a formatura de seus alunos da Unidade de Três Marias. A cerimônia foi realizada no Auditório Mario Bhering (Cemig), com a presença dos alunos da instituição, dos pais e amigos da família Apaena.

Com palmas e muitos votos de felicidade, os presentes no auditório receberam de pé os alunos formandos, que estavam esbanjando felicidade.

O Prefeito de Três Marias, Vicente Resende, foi escolhido pelos alunos para ser o padrinho da turma que concluiu o 5º ano do ensino fundamental, regulamentado pelo Ministério da Educação.

“Estou muito feliz por ter sido escolhido padrinho de vocês, por vocês. Meu carinho pela Família Apae vem de muitos anos, e pra mim é uma honra tê-los como meus afilhados. Não quero delongar nas minhas palavras porque hoje é dia de festa, festa que se comemora o sucesso de vocês e de todos os colaboradores, parceiros e amigos da APAE de Três Marias. Um beijo no coração de vocês, e parabéns por esta conquista merecida”, disse Vicente Resende em seu pronunciamento.

Estiveram presentes também na cerimônia, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Tião Leal, a Secretária Municipal de Educação, Thaís Kênia, o Gerente Geral do Sistema Votorantim Metais Três Marias e Paraninfo dos Formandos, Antônio Carlos Santos, o Amigo da APAE, Gilbertinho do Som, homenageado da noite e o amido da APAE, Manoel Geraldo, o Mestre de Cerimônia da noite.

Muitos alunos se emocionaram ao receberem o canudo com o diploma, que certifica a conclusão de mais esta etapa em suas vidas.

A Prefeitura Municipal de Três Marias parabeniza os alunos formandos pela conquista, deseja muitas felicidades, e parabeniza também, todos os colaboradores, parceiros e amigos da APAE, por fazerem a diferença na vida de tantas pessoas.

Alunos da Apae Três marias

Alunos da Apae Três Marias