A Caravana Cultural Conscienciarte é um projeto sóciocultural itinerante que em 2013 percorre três municípios mineiros, numa ação que promoverá a aglomeração de atividades culturais, lazer, entretenimento e difusão da cultural local.

Até o momento foram realizadas 8 edições da Caravana Cultural Conscienciarte atendendo os Municípios de Paracatu, Vazante e Três Marias. Já foram mais de 7.000 atendimento, a previsão é chegar na última edição em Paracatu no dia 23 de novembro com mais de 9.000 atendidos.

Três Marias recebeu duas edições e agora encerrando o Projeto no Município serão realizadas diversas atividades com Parceria da Rede Municipal de Ensino atendendo as Escolas e no sábado dia 09 apresentações culturais com Grupo de Folia de Reis de Andrequicé, Show de danças e Show com Túlio Guerreiro.

Para Thiago Gomes, Assistente de Projetos, “A atividade busca levar cultura, lazer,entretenimento, leitura e atividades recreativas de forma gratuita para a Comunidade Trimariense divulgando nossas artes, nossas manifestações culturais e seu maior patrimônio a nossa gente.”

O Evento é totalmente gratuito.

apoio

Apoio: Prefeitura Municipal de Três Marias e Museu Manuelzão.

Programação:

Programação