A rotina de 24 cidades do interior mineiro está passando por uma agradável alteração desde o dia 25 de agosto com a nova edição do Cine SESI Cultural. A proposta é levar cinema para cidades que nunca tiveram ou já não possuem salas de exibição em funcionamento. Com uma estrutura bem cuidada e acolhedora, alto padrão de qualidade de projeção e som, o projeto acontece em três noites de cada final de semana em 24 municípios até o dia 12 de novembro. O cine itinerante é uma superprodução do SESI-MG. Ao ar-livre, com acesso amplo e gratuito. Até agora, já passou por 14 cidades do interior mineiro levando cinema de qualidade a quase 40 mil pessoas. Até 12 de novembro, quando se encerra, o evento terá percorrido 24 municípios de Minas.

Com direito a pipoca quentinha de graça e um elevado padrão de qualidade técnica de som e imagem em alta definição, as projeções acontecem em uma tela de cinco metros de altura por doze de largura, no mesmo nível das melhores salas de exibição do país.

Próximas apresentações do Cine Sesi Cultural

* A programação começa sempre às 18h30 com entrada gratuita

20, 21 e 22/10 - Três Marias, na Praça do Joaquim de Lima

A programação do Cine Sesi Cultural acontece geralmente sexta, sábado e domingo, a partir de 18h30. Além da exibição de longa-metragens, também é projetado um curta-metragem produzido nas oficinas ministradas em eventos anteriores e um curta- metragem nacional. Confira a programação abaixo.

SEXTA-FEIRA

● Curta Oficina de Animação Seja O Que For (Pompéu/2017)

● Curta-metragem Até o Sol Raiá

● Longa-metragem O Menino no Espelho

SÁBADO

● Curta-metragem O Céu no Andar de Baixo

● Longa-metragem Que Horas Ela Volta?

DOMINGO

● Curtas Oficina de Animação Deu a Louca no Barreiro Grande (Três Marias/2017)

● Curta-metragem Leonel Pé de Vento

● Longa-metragem Zootopia

cinema