A vítima, de 35 anos, desapareceu logo depois de conseguir tirar o filho da água e colocá-lo de volta sobre a moto aquática

Foi encontrado no fim da noite de domingo (23) o corpo de Leonardo Isaac Sérgio, de 35 anos, que desapareceu durante a tarde do mesmo dia na represa de Três Marias, na região Central do Estado. O homem desapareceu após pular na água para salvar o filho de 5 anos que caiu de uma moto aquática.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, eles foram acionados por volta das 17h45 para o local, que fica em frente ao hotel Grande Lago, no bairro Cemig. "Segundo o relato de testemunhas, a vítima pilotava um jet ski quando a criança sentiu uma câimbra e acabou caindo na água", detalha o comandante Fabrício de Oliveira Coelho.

Ao ver o filho se afogar, Sérgio pulou imediatamente na água e conseguiu colocar o filho de volta sobre o veículo, porém, acabou afundando e desapareceu logo em seguida. As buscas dos voluntários, com uso de um barco, tiveram início por volta das 18h, mas o corpo só foi encontrado por volta das 22h, por mergulhadores profissionais que eram amigos da família do homem.