Familiares reconheceram roupas e capacetes das vítimas, que estavam enterradas em uma casa às margens da BR-040; no local, foi detido um casal suspeito de participar no duplo homicídio.

Polícia Civil encontrou na tarde desta segunda-feira (18) os corpos de um casal que estava desaparecido há cerca de três meses em Três Marias, Segundo a polícia, os corpos foram encontrados carbonizados e enterrados em uma cisterna com cerca de três metros, no terreno de uma casa em um conjunto que fica às margens da BR-040.

De acordo com o delegado Geraldo Rios, responsável pela investigação, familiares das vítimas reconheceram roupas e capacetes que elas usavam no dia do desaparecimento, mas ainda serão realizados exames para confirmar. “Apesar deste reconhecimento, vamos colher materiais genéticos dos familiares e enviar junto à ossada para o IML de Curvelo, para termos a confirmação também por exames”.

Ainda segundo o delegado, um homem e uma mulher que estavam na residência foram detidos suspeitos de duplo homicídio e ocultação de cadáver. Eles foram encaminhados à delegacia para prestarem esclarecimentos.

“Recebemos denúncias de que as vítimas estavam neste local e hoje cumprimos o mandado de busca e apreensão. Temos a suspeita ainda de que as vítimas estariam com dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Vamos ouvir o casal que foi detido e verificar se realmente tem envolvimento no crime”.

O delegado explicou ainda que o inquérito deve ser concluído em 10 dias.