Desde 1500, que os inimigos do povo repetem os golpes contra os pobres.

Peço a você leitor, que pare de escutar tudo que os poderosos diabólicos e seus anjos enfiam nas nossas cabeças, e, de tanto repetirem, passa a ser uma “verdade”. Usam-nos como massa de manobra. Peço que leia, pesquise e verá que em 1964 quando os pobres iam ter vez; os ricos criaram a ditadura militar, e deram um golpe em João Goulart, que durou mais de vinte anos. Foram os anos mais negros da nossa história.

Na década de oitenta, veio o presidente Tancredo, mas, outra vez os ricos deram outro golpe, culminando em sua morte, antes da posse. Assim além da corrupção cônica, a exploração e a miséria continuaram.

Na década de 90, o povo quase tomou o poder. Novamente a ditadura militar, escondida atrás do Fernando Henrique e PSDB, deu novo golpe, e, assim, continuamos escravos do FMI, com uma dívida gigantesca, além dos escândalos de corrupção.

Quatro anos depois, os oprimidos estiveram prestes a tomar o poder novamente, mas, o presidente dos ricos comprou os deputados, criando assim a “reeleição”, em benefício próprio, ficando mais quatro anos no poder, totalizando 502 anos de exploração dos ricos sobre os pobres. (antes de duvidar, pesquise isso)
Somente em 2002 a pobreza teve vez e dignidade com Lula, foi um descuido das forças do mal, dos poderosos, do Aécio, PSDB, FHC e sua turma, eles não contavam que Lula ia nos libertar do FMI e acabar com a miséria no Brasil. Agora eles estão rugindo, querem nos dar outro golpe. (pesquise a vida pregressa do Cunha, presidente dos deputados, autores do golpe) Você já pensou, leitor, se as forças do mal, usando você como escudo, conseguirem efetuar o golpe, quem eles vão colocar no poder? Quem eles vão colocar como presidente? A raposa Cunha, o escorregadio Renan Calheiros, ou o terrível M. Temer? Reflita sobre isso! Mas, reflita baixo, porque eles não querem que você pense.

A CONSTITUIÇÃO DEVE SER RESPEITADA. EU VOTEI DEMOCRATICAMENTE. NÃO ADMITO TER MEU VOTO ROUBADO. NÃO ACEITO UM NOVO GOLPE!