Cantores se apresentam no primeiro dia do evento; Gusttavo Lima, Ludmilla, Neto LX, Geminix, Rick e Ricardo, Túlio Guerreiro e Victor & Fabiano também cantam na festa

A dupla Don e Juan é atração da primeira noite do Carnamarias 2015, evento que será realizado de 04 a 07 de setembro, em Três Marias, na Praça de Eventos da cidade. A festa é um dos maiores carnavais fora de época da região. Na mesma noite também se apresenta a dupla Victor & Fabiano.

Don e Juan levam para a cidade o show da turnê “La Vida” com os sucessos dos CD’s “Don e Juan Ao Vivo” e “Nossa História”. “Neste segundo semestre estamos cheios de novidades. Começamos a preparação para gravarmos nosso novo DVD em novembro. Um projeto bem intimista e autêntico. Com certeza o show desta sexta-feira já receberá bastante influência do nosso novo repertório. Estamos felizes por tocarmos em uma festa tão tradicional de Minas Gerais”, garante bastante empolgado o cantor Don.

Os músicos começaram a carreira cedo. Aos seis anos, Don, nome artístico de Roberval Cardoso já se apresentava em sua cidade natal. O gosto pelos timbres e acordes também corria nas veias de outros membros da família. Um tempo depois, seu irmão Rogério Cardoso, hoje Juan, também se interessou pela carreira de cantor e juntos formaram a dupla para se apresentar em festa da região.

No início da década de 90, a dupla mudou-se para Belo Horizonte em busca de aperfeiçoamento para a sua vocação. Atualmente, o estilo próprio dos irmãos se traduz em criações atuais e canções positivas.

Recentemente os irmãos lançaram o videoclipe da música “La Vida”, uma composição de Don e Juan em parceria com o cantor uruguaio Augusto Carrera e o produtor César Augusto. O clipe foi gravado em Los Angeles, Estados Unidos, dirigido por Sarah Weinstein, que já trabalhou com grandes nomes da música internacional como Katy Perry e Liam Horne. A direção de fotografia de “La Vida” foi comandada por Christopher Person, o diretor fotográfico da saga Crepúsculo. “La Vida” também é o nome da atual turnê da dupla.

Carnamarias 2015

O evento, o mais tradicional e famoso de Três Marias, traz grandes atrações nos quatro dias de festa. Além de Don & Juan e Victor & Fabiano que se apresentam no primeiro dia, o público poderá acompanhar as apresentações de Gusttavo Lima, Ludmilla, Neto LX, Geminix, Rick & Ricardo e Túlio Guerreiro.

Don & Juan no Carnamarias 2015

Data: 04 de setembro, sexta-feira

Local: Praça de Eventos de Três Marias

Atração: Don & Juan

Informações: (38) 3754-4501, (38) 9984-0537, (38) 9981-8188, (31) 9912-1919 ou www.carnamariasfestival.com.br

Don e Juan é atração da primeira noite do Carnamarias 2015

Don e Juan é atração da primeira noite do Carnamarias 2015