Moradores do Bairro Joaquim de Lima solicitaram ao portal Lagonoticias que fizesse uma matéria sobre o problema que estão passando pela falta de iluminação de uma das principais praças da cidade.

Uma praça bonita, bem arborizada com bancos e uma bela jardinagem de dia, porque a noite ela se torna intransitável, abriga marginais, usuários de drogas e se torna um local perfeito para a pratica de crimes diversos.

Segundo os moradores a administração municipal esta ciente do problema que acontece há quase um ano, no entanto ainda não resolveu o que a principio parece simples, pois já existe ali algumas luminárias, porque a maioria já foi destruída por vândalos que se beneficiam da falta de iluminação.

Esta foi uma matéria sugerida pelos moradores do Bairro Joaquim de Lima denuncie você também os problemas que acontecem no seu bairro, use um dos nossos canais de atendimento.

Uma das principais praças de Três Marias sofre com a falta de iluminação ha quase um ano

Posicionamento da Prefeitura Municipal de Três Marias

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura sobre o problema e nos foi informado que:

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Roberto Carlos Rodrigues, a prefeitura já adquiriu os materiais necessários, tais como globos para os postes e luminárias, além de tintas para revitalização da praça e tomadas providencias. Ficou acertado com a Cemig a instalação das lâmpadas para a próxima semana.

O Lagonoticias irá acompanhar, estamos de olho!