No ano de 2019 o portal Lagonoticias completará 10 anos de existência e dentro de varias ações de melhorias que serão promovidas apresentamos sua 3° e melhor versão de todas, mesmo com a ultima plataforma que ficou ultrapassada tínhamos em media 20.000 visitas mês e a expectativa é que com os novos investimentos  este número dobre, nos consolidando mais ainda como o portal de Três Marias.

O portal que é referência em Três Marias apresenta sua melhorias:

Designer responsivo:

Os Websites responsivos são dotados de um sistema que adapta o layout do site para qualquer tipo de plataforma utilizada pelo internauta, sejam computadores, notebooks, tablets ou smartphones. Ou seja, os botões e textos se adequam às telas, possibilitando que o visitante tenha uma boa experiência na visualização do site, independente do dispositivo usado.

Cotação de moedas e previsão do tempo:

No novo Lagonoticias você poder acompanhar em tempo real cotações de moedas estrangeiras como dólar e euro e previsão do tempo atualizada em tempo real.

Maior abrangência de noticias:

Nesta nova plataforma teremos novas categorias de noticias: Tecnologia, Brasil, Minas além das noticias locais, tudo filtrado e trazendo o que acontece de mais relevante e de interesse dos mineiros das mais confiáveis fontes, tudo de interessante em um só lugar.

No topo do nosso site você ira encontrar um botão do nosso whats app clique nele e terá um link direto conosco onde poderá fazer denuncias de forma anônima sobre problemas que acontecem ai na sua rua ou no seu bairro que noticiaremos aqui.

Guia de empresas:

Como na versão anterior o guia de empresas permanece só que mais moderno e com um melhor desempenho nos mecanismo de buscas, todas as empresas trimarienses cadastradas de forma gratuita o que o torna um autentico guia de referência para os trimarienses.

Agenda:

Uma agenda moderna que facilitara sua propagação nos grupos de conversas e envio por aplicativos, eventos de toda a região com informações relevantes serão cadastrados em nossa agenda, eventos públicos poderão ser cadastrados de forma gratuita na nova plataforma.

Colunistas:

Traremos novos colunistas, renomados e outros novatos que expressarão aqui suas opiniões sobre os mais diversos assuntos.