Nova marca disponível:

GREENISH: É uma surf wear brasileira, ligada ao consumo responsável, preservação do meio ambiente e a sustentabilidade.

Lindas camisetas de qualidade superior e com preços atrativos venham conhecer esta nova marca que será sucesso como outras vendidas pela nossa loja.

Óculos de sol Maresia

Sabe o que os nossos óculos tem em comum? Design moderno, tecnologia de ponta e máxima proteção UV. Nos óculos Maresia você encontra alta resistência, durabilidade, lentes ultrafinas e leveza. São várias cores e modelos ideais para cada estilo e ocasião e além de tudo isso são por um preço abaixo do que imagina.

Corra na Loja Trans Form Estilo e garanta já o seu, porque nossos estoques estão baixando rapidamente.

Óculos de sol falsos: quais os riscos?

Para aqueles que pensam que os óculos servem só para beleza e não se importam com a procedência, é melhor tomar cuidado.

É muito comum em praias, centros das cidades e até no trânsito do dia a dia se ver vendedores ambulantes ou até mesmo lojas vendendo óculos falsificados.

O preço é atrativo, o modelo é bem parecido com a marca original e tudo parece perfeito.

Mas será que vale a pena pagar super pouco? E a qualidade? Ao que você está submetendo seus olhos, afinal?

De acordo com Associação Brasileira de Indústria Óptica, quase 30% dos óculos produzidos no país durante o ano são piratas ou ilegais. A grande maioria não tem as proteções necessárias para proteger os olhos dos raios UV.

Agora, imagine com óculos de sol falso. Sua pupila vai responder à escuridão da mesma forma que com outros óculos, com a desvantagem de que a proteção UV deixa de existir, ou seja, é até pior do que estar sem óculos no sol.

Além disso, os óculos de sol piratas ou falsificados acarretam em fortes dores de cabeça, desconforto e cansaço na visão.

Então, caso você tenha um modelo desses em casa, é melhor pensar muito bem antes de usá-los novamente.