Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (7) na zona rural de Três Marias, no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Civil, trabalhadores estavam a cerca de 10 km da parte central da cidade realizando serviços de topografia em um terreno que será loteado. Durante os trabalhos, o grupo visualizou os restos mortais junto a peças de roupas e acionou a polícia.

Segundo a PC, a perícia foi ao local e recolheu crânio, fêmur, três ossos fragmentados e as roupas que podem pertencer à vítima. A polícia informou ao G1 que havia uma blusa do time de futebol Atlético Mineiro e uma bermuda de tactel nas proximidades, além de um molho de chaves amarradas por um cordão vermelho.

A Polícia Civil afirma que não é possível saber de imediato a identidade da vítima; os ossos devem passar por laudos e exames de DNA. A suspeita é de que os restos mortais possam pertencer a um homem que desapareceu do município de Morro da Garça há cerca de quatro meses. Os ossos e materiais recolhidos foram encaminhados ao IML de Curvelo.