No dia 09/04/2013 foi encontrado o corpo da vítima Carolina Soares Fonseca, conhecida por “Carol” com sinais de homicídio. A partir do fato tiveram o início das investigações de provável homicídio, uma vez que no ato, os suspeitos após terem convidando Carol para consumir drogas em local ermo, conhecido por “Saída da estrada da consciência ” consumaram o crime a jogaram o corpo dentro de uma grota com intuito de ocultar o cadáver.

Os suspeitos Eduardo e Moises já encontravam presos provisoriamente por outro estupro seguido de latrocínio (O caso da garota morta próximo ao aeroporto) ocorrido tempos depois do homicídio de Carol e na data de hoje (06/01), foi cumprido mandado de prisão temporária de Amiris Cecilio dos Santos Neto conhecido como “bila” irmão de Moises e possível mentor do crime.

A polícia agradece a população Trimariense pelas denuncias e reforça a importância da participação da mesma para a solução dos crimes e alerta aos jovens para que tomem cuidado com as companhias e vejam como uma jovem garota perdeu sua vida.

Triosuspeitos

Eduardo, Amiris "bila" e seu irmão Moisés

Carolina Soares

Vítima - Carolina Soares Fonseca