Em Operação Policial planejada pela Polícia Militar e Polícia Civil desencadeada nesta Sexta-Feira (17/05), por volta das 06:00, a Policia logrou êxito mais uma vez em prender através de Mandado de Prisão, o autor Marcos Vinícius Albino da Silva, vulgo "Farinha", que estava foragido do Centro de Internação para menores em Pirapora(na época o autor era menor.

O autor é bastante conhecido no meio policial, tendo em vista ser autor de homicídios e chefe do tráfico de entorpecentes em Três Marias. Na companhia do "Farinha", estava sua amásia, S.S.C de 17 anos e o menor W.R.G.S de 15 anos. Ao realizar buscas na residências onde estavam amasiados foram encontrados os seguintes materiais: 02 revólveres cal 38, 391 pedras de substância análoga ao crack, 01 pedra bruta de substância análoga ao crack de aproximadamente 70 gramas, 05 barras de substancia esverdeada semelhante a maconha, além de 06 buchas prontas para o comércio da mesma substância, 01 facão e 04 celulares.

Diante dos fatos, os autores, menores infratores e materiais apreendidos foram conduzidos para a DEPOL para demais providências.

material apreendido