O Prefeito de Três Marias Vicente Resende apresenta denuncia contra o ex Prefeito Bem Te Vi ao TCE (tribunal de contas do estado de minas gerais), o atual Prefeito contratou uma empresa de auditoria que analisou as contas do Município e foi constatado aplicações de verbas públicas indevidas.

Segundo o Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores Sebastião Leal o Prefeito Vicente Resende tem a obrigação de denunciar qualquer possível irregularidade realizada pelo seu antecessor.

O TCE não tem prazo estabelecido para a analise da denuncia, as contas do ex Prefeito Bem Te Vi ainda serão analisadas e julgadas pela Câmara de Vereadores, as ultimas contas analisadas e aprovadas foram as do ano de 2010, as contas são votadas somente após a analise e parecer do TCE.

O ex Prefeito Bem Te Vi deixou de herança para a tual administração uma divida aproximada de R$50.000.000 (cinquenta milhões de reais), parte desta divida vem se arastando a anos e uma boa parte foi contraida pela a administração passada, além da divida foram deixados em atraso salarios de funcionarios e acertos trabalhistas.