Na tarde desta quinta feira (23/01) o Prefeito de Três Marias Vicente Resende juntamente com o gerente da caixa econômica federal de Três Marias Paulo Roberto e representantes da construtora vencedora assinaram o contrato para a construção de 370 moradias populares, moradias estas que serão diferenciadas, pois 10 % destas casas serão adaptadas para portadores de necessidades especiais e ainda pavimentação asfáltica, escoamento pluvial, esgotamento sanitário, aquecimento solar, local para coleta seletiva de lixo dentre outras novidades.

Vicente Resende falou da alegria de em pouco mais de um ano de governo cumprir mais da metade da meta de casas populares comtempladas em seu plano de governo.

Critério rigoroso

Vicente falou ainda que será feito uma auditoria nas inscrições e que o critério será rigoroso, todas as pessoas receberam visitas de agentes e que não serão aceitas indicações de quem quer que seja o critério é social e contemplara pessoas que estão na base da pirâmide.

Local das casas

As 370 casas serão construídas em um local que fica atrás da vila satélite no caminho para o bairro Cemig, a construção destas casas são do projeto do governo federal "minha casa minha vida".

Investimento

O investimento total será próximo a R$22.000.000 (vinte e dois milhões de reais) e segundo estudos 70% deste valor fica na cidade contemplada e ainda serão gerados cerca de 300 empregos diretos durante os 15 meses que devem durar a obra, prevista para começar no dia primeiro de março deste ano de 2014 garantindo assim um grande presente para a população trimariense.

assinatura

Gerente da CEF Paulo Roberto, Prefeito de Três marias Vicente Resende e seu vice Eduardo da Praia

assinatura

Clique no player abaixo e ouça na íntegra a fala do Prefeito de Três Marias e seu vice Eduardo da Praia