Foi lançado na manhã desta terça feira (10/12) pela Prefeitura Municipal de Três Marias o Plano Estratégico de Governo para os próximos três anos.

O documento conta com as ações a serem desenvolvidas até 2016, é fruto de uma parceria com a Prefeitura de Três Marias para implantação do programa Apoio à Gestão Pública, realizado pelo Instituto Votorantim, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), e Votorantim Metais.

O programa Apoio à Gestão Pública tem como objetivo promover ações para o desenvolvimento sustentável dos municípios, em conjunto com os gestores públicos municipais, modernizando a gestão com melhores práticas, qualificando os servidores e gestores; e dando subsídios para a redução dos déficits de infraestrutura.

O Prefeito Vicente Resende aproveitou a oportunidade e falou sobre todas as conquistas e dificuldades deste primeiro ano de mandato e o que esta por vir nos próximos três anos, durante todo o seu discurso falou da importância da Votorantim Metais no processo de modernização da gestão publica.

Clique no player abaixo e ouça na íntegra o discurso do Prefeito Vicente Resende.

Plano Estratégico de Governo

Grupo de percussão opará

A população se fez presente