Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas em Três Marias, nesta terça-feira (19). A operação, em conjunto com as Polícias Civil e Militar, cumpriu mandados de prisão e de apreensão. Após denúncia anônima, uma mulher de 23 anos e um homem, de 20, foram detidos na residência onde moram, no Bairro Chica Alexandre. O homem, que estava na porta de casa, percebeu a presença dos militares e correu para dentro de casa.

Na residência, a polícia apreendeu uma espingarda de chumbinho, R$ 970, três celulares, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, duas facas, um tablete de maconha, uma tesoura, um rolo de plástico filme, um rolo de fita adesiva e sete porções menores de maconha.

Em outra casa, no Bairro São Geraldo, estavam dois irmãos; um de 20, e o outro menor, de 17. Contra eles havia um mandado de busca e apreensão. Segundo a polícia, os dois participavam do tráfico junto com o casal que foi preso no Bairro Chica Alexandre.

De acordo com o cabo Alexandre Barbosa, o intuito de operações como essa é coibir meliantes que praticam o tráfico de drogas na cidade. “O objetivo principal é coibir o tráfico de drogas bem como dar uma resposta ao cidadão de bem, que não aguenta mais esse crime”, diz.

Os quatro detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Três Marias.