No dia 28 de junho passado a ACE/CDL Três Marias e a Polícia Militar realizaram um encontro com os usuários do projeto Rede Comércio Protegido. Implantado em 2016, a iniciativa tem trazido resultados positivos para o comércio, considerando que em diversas situações mercadorias foram recuperadas e criminosos presos. 

O empresário Eduardo Elias de Paula, presidente da ACE/CDL, deu as boas-vindas aos participantes, ocasião em que destacou os benefícios já alcançados ao longo dos dois anos de existência da rede.  Na sequência, o Tenente Reinaldo Cardoso, da Polícia Militar, repassou orientações de grande importância para o bom funcionamento do grupo Rede Comércio Protegido, e, apresentou o novo representante da Polícia Militar no grupo, o Soldado Farias. 

A reunião foi bem objetiva e proveitosa, com participação efetiva dos presentes, que além de fazerem muitos questionamentos, buscaram soluções para as questões apresentadas, reforçando a disposição de caminhar ao lado da ACE/CDL e da Polícia Militar nas próximas ações.

Segurança Pública é responsabilidade de todos!

Se a sua empresa ainda não participa da rede, faça contato conosco:                          
3754-1326 ou 9.8404-0687