O Inspetor Dinho Detetive convocou a imprensa nesta tarde de quarta (03/07) para comunicar a população trimariense que a secretaria de estado de defesa social assumirá a cadeia pública de Três Marias, isto trará enormes benefícios para toda a população, serão abertas vagas para: agente de segurança penitenciário masculino e feminino, auxiliar administrativo, técnico em enfermagem, psicólogo, assistente social e analista técnico jurídico.

Além de várias oportunidades de trabalho a assunção da cadeia pública pelo estado irá liberar imediatamente quatro policiais militares que hoje trabalham na cadeia e também policiais civis que fazem escolta na remoção de presos.

Os interessados em vagas de trabalho deverão procurar o Inspetor Dinho na Delegacia de Polícia de Três Marias o quanto antes, pois toda a documentação terá até o dia 11 de julho para ser entregue, outros esclarecimentos poderão ser obtidos no site da seds (Secretaria de Estado de Defesa Social) www.seds.mg.gov.br ou nestelink e também no telefone (31)3915 5916.

processo seletivo

Noticia editada em 09/07/2013 as 11:35h

Houve um impedimento na Diretoria e, diante disso, não foi possível publicar o Processo Seletivo em Três Marias no dia 05/07/13. Porém, há informação que o mesmo será publicado ainda este mês. Peço desculpas pelo transtorno e expectativa gerada na população. Agradeço muito pela atenção e prontidão diante de nossa solicitação. Informo que entrarei em contato assim que houver a liberação. Atenciosamente Gabriela Couto