O Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual- PACE participará no período de 02 a 06 de dezembro de 2013 da Semana Nacional da Conciliação. Na oportunidade serão atendidos empresários que possuam conflitos e desejam tentar uma solução rápida e eficiente. Podem ser inscritos problemas referentes à rescisão contratual, inadimplência, dentre outros conflitos empresariais.

A conciliação é uma forma de solução de conflitos extrajudicial, com procedimento ágil e confidencial. É o método em que um terceiro - conciliador - tem a função de aproximar as partes para negociarem diretamente a solução de suas divergências.

Esse método tem como principal característica proporcionar oportunidades para resolver o conflito existente através de um conciliador que atua com neutralidade e imparcialidade, ajudando a aproximar as partes, identificando assim as questões do conflito e restabelecendo a comunicação através de sessões de atendimento individuais com as partes.

Essa é uma ótima oportunidade para que a sua empresa resolva eventuais conflitos de forma ágil, amigável e econômica. Por isso, não perca essa oportunidade.

Para participar da Semana Nacional da Conciliação, a sua empresa deve relacionar as pendências com os seus clientes e ou fornecedores e encaminhar à secretaria do PACE, localizada na rua Várzea da Palma, 281 Centro até o dia 18/11/2013.

“Semana Nacional da Conciliação”