Já era noite de sábado, dia 23 de novembro, quando o Tradição entrou em campo para decidir a 6ª Copa Peixe Vivo. Em um jogo disputado o time venceu a equipe da Mineira por 1 a 0, e se sagrou o grande campeão da Copa Peixe Vivo.

A Copa reuniu cerca de 600 pessoas, nos dois dias de competição, e, no sábado, teve uma atração a mais, o jogador Dadá Maravilha, que deu o pontapé inicial para a decisão do torneio.

Esse ano a Copa Peixe Vivo foi especial pois privilegiou as crianças, através das categorias Fraldinha A (profissional) e Fraldinha B (amadora). A categoria Fraldinha abrange crianças de 05 a 08 anos e é uma oportunidade de incentivar a prática do esporte.

Copa peixe Vivo

Resultados:

Categoria Fraldinha A:
Disputa do 3º lugar:
Vila Nova 4 x 0 Independente
Disputa do 1º lugar:
Tradição 1 x 0 Mineira
Categoria Fraldinha B:
Vila Nova 2 x 0 Tradição

Tiro de canoa

Em um domingo ensolarado do dia 08 de dezembro, o Terminal Turístico Praia Mar de Minas foi palco de mais uma decisão do Tiro de Canoa.

Realizado pela Prefeitura de Três Marias, com o apoio da Cemig, por meio do Programa Peixe Vivo, o 6º Tiro de Canoa teve, pelo segundo ano consecutivo, a colônia de Ibiaí como grande campeã.

A competição, que teve sua fase classificatória no sábado, reuniu cerca de 50 pescadores das colônias Z5 de Três Marias, Z20 de Ibiaí e Z1 de Pirapora e Barra do Guaicuí.

Foram disputadas três categorias: Remo Livre (individual e dupla) e Remo Voga individual.

Tiro de canoa

Vencedores:

Remo Livre Individual
1º lugar: Jovino Rodrigues Queiroz Neto- Ibiaí

Remo Livre Dupla
1º lugar: Robson Munis Pereira e Jonatan de Abreu Santos - Ibiaí

Remo Voga Individual
1º lugar: Jovino Rodrigues Queiroz Neto - Ibiaí