No próximo dia 1° de marco nossa querida Três Marias completará 56 anos e a pergunta é temos motivos para comemorar?, abaixo listamos alguns de inumeros problemas que a cidade vive, a cidade tem uma alta arrecadação no entanto isso não esta sendo transformado em beneficios para a população.

1 – A entrada da cidade completa no mês de maio um ano de abandono, depois da retirada dos barraqueiros o passeio esta todo esburacado e oferecendo riscos aos transeuntes, o ponto de ônibus esta caindo e a qualquer momento pode causar um grave acidente.

2 – Cidade as escuras, a iluminação publica de Três Marias é péssima, ruas mal iluminadas e algumas se quer existe um unico braço com lâmpada, segundo informações nesta atual administração não foi instalado nenhuma luminária e que existe um déficit de mais de 300 unidades.

3 – Terminal turístico praia mar de minas continua jogado as traças, barracas minúsculas sem estrutura e nenhuma condição de funcionar como restaurante, jamais passariam em uma inspeção sanitária.

4 – Atraso de salários tem se tornado uma pratica comum nesta atual administração, trabalhadores tem tido grandes dificuldade para manter suas contas em dia.

5 – Contratos no mínimo suspeitos, somente em dois anos de mandato já foram gastos quase meio milhão de reais em publicidade, publicidade esta que é pouco vista pelos trimarienses, nas ultimas reuniões da câmara de vereadores o vereador Romildo luta para instaurar uma CPI para apurar o contrato entre a prefeitura é uma empresa de segurança de um parente do prefeito que tem o serviço prestado questionado, já que existe um alto numero de ocorrências de roubos em escolas e unidades de saúde.