Sebastião Gonçalves Pereira mais conhecido como Tião Despachante, homem de origem simples e criado na roça, aprendeu com sua mãe dona Joana os temperos e segredos da culinária mineira e brasileira, e a partir de agora todos os trimarienses poderão confirmar o que só os amigos mais íntimos e familiares conheciam.

Dona Joana mãe de Tião sempre cozinhou para centenas de pessoas em festividades como: folia de reis, terços, casamentos, etc e Tião sempre a acompanhou nestes trabalhos à ajudando e adquirino conhecimento culinário.

Tião acaba de criar a empresa “Sabor Trimariense” especializada em pratos típicos e prontos, vale frisar que todos os pratos são feitos pelo próprio Tião e em seguida congelados até chagarem a sua mesa.

Os pratos disponíveis são: Feijoada, torresmo pré frito, moelinha, pescoço de peru, rabada com mandioca, língua de boi, pé no rabo (pé de porco com rabada).

Não perca tempo e experimente um dos deliciosos pratos preparados por Tião Despachante, todos eles foram preparados com produtos de procedência e com todo o carinho que os trimarienses merecem.

Todos os produtos podem ser encontrados no comercio trimarienses ou com o próprio Tião Despachante pelos telefones:

(38) 3754 2031/8823 1366/9115 1366

Sabor Trimariense