Filé de Tilápia ao Molho de Pequi é o prato participante do Restaurante Vale do Peixe no Festival do Patrimônio Cultural de Três Marias, etapa Música e Gastronomia 2018..

Sobre o prato: O prato leva um delicioso Filé de Tilápia, batata frita, cebola, tomate, alface e o delicioso molho de pequi.

Você poderá degustar este prato no Restaurante Vale do Peixe que fica a Rua John Kennedy n°206 – Centro, pelo valor de R$15,00 (quinze reais) e após esta degustação preencher o formulário e avaliar o mesmo.

O resultado final sairá no dia 10 de junho no evento que acontece na entrada da cidade de Três Marias.

O evento Festival do Patrimônio Cultural de Três Marias é uma realização da Prefeitura Municipal de Três Marias.

Sobre o Restaurante Vale do Peixe:

No coração de Três Marias, o restaurante Vale do Peixe desde 1984 atende a população trimariense e turistas com seu variadíssimo cardápio a La carte e self–service com mais de 20 porções entre carnes, peixes e saladas. O surubim grelhado na chapa, o carro chefe da casa é um peixe nobre que honra a tradição da cozinha barranqueira do Rio São Francisco, orgulho da região trimariense.

Visite nosso site:

www.restaurantediadorim.com.br

Filé de Tilápia ao Molho de Pequi é o prato participante do Restaurante Vale do Peixe no Festival do Patrimônio Cultural de Três Marias