Há muito tempo não se via um Carnaval de época com tantas opções de entretenimento como neste ano de 2014, com a abertura da Virada Cultural em comemoração aos 51 anos de Três Marias no dia 26 na Praça da matriz tiveram inicio as festividades que este ano se misturarão as festividades do carnaval.

Praia Mar de Minas

Apesar no nível da agua estar longe do ideal a “Praia Mar de Minas” com certeza será o local que irá atrair um maior numero de turistas, diversos shows musicais aconteceram ali durante o dia.

Bloco Vixe Maria

Realizado pela primeira vez durante o carnaval de época, este evento promete muita qualidade e segurança aos foliões , pois acontece em um ambiente fechado, clube da A.A.M.M e com grandes atrações durante o sábado e domingo.

Hotel Grande Lago

Os já tradicionais Shows musicais as margens da represa de Três Marias estão garantidos no sábado e domingo a partir das 18:00 h, venha se deslumbrar com um por do sol inesquecível.

Praça de Eventos JK

Após muito tempo acontece um evento na praça de eventos com entrada franca, este ano todos os trimarienses e turistas poderão aproveitar aos shows sem desembolsar para as entradas, o que indica que teremos grande publico nas noites de carnaval, os shows acontecem a partir das 23:00 h.

Pousadas, rio e cachoeiras

E para aqueles foliões que querem sossego e fugir de qualquer tipo de agitação ainda temos belíssimas cachoeiras espalhadas por vários locais, uma dica e contratar um guia no distrito de Andrequicé e conhecer algumas delas; outra opção e se hospedar em uma das belas pousadas da cidade (as margesn do rio São Francisco e lago de Três Marias), pois em algumas ainda existem vagas.

Um ótimo carnaval a todos, respeito a natureza e ao próximo e responsabilidade ao dirigir.

Cachoeira do Guará

Cachoeira do Guará