Outro dia, com a sensibilidade nos olhos de quem vê o alinhavo do mundo, do anglo de visão do oprimido, vi a euforia dos deputados, da bancada que defende a redução da maioridade, nas comemorações durante a aprovação do projeto.

Eles tinham a mesma expressão dos tiranos faraós quando decretaram morte às crianças no tempo de Moisés. E também a mesma fisionomia diabólica, quando decretaram morte aos recém nascidos para matar Jesus Cristo.

(E pensar que tem “crentes” lutando por isso! “agentes do bem, a serviço do mal”)

A maioridade que já foi 21 anos, (é provado que a capacidade psicológica só está formada aos 21 anos) abaixaram para dezoito, gora querem abaixar para dezesseis, daqui mais alguns anos para 14, depois 12, 10, 8; Pode ficar certo, leitor, isso faz parte do “sistema”, em poucos anos será aprovada a pena de morte. Aí sim, nossos bisnetos serão mortos, ainda crianças, por um político tirano que aprovará a nova matança dos bebês.

Um traficante dizia em um telejornal: “Se a maioridade penal for dezesseis, a gente coloca para trabalhar os de catorze, quando abaixarem para catorze, a gente coloca os de doze...”

Amigo leitor, peço que reflita comigo: se a redução da maioridade penal levasse a punição de criminosos, os criminosos maiores de dezoito anos estariam todos na cadeia! Por quê não estão? Sejamos inteligentes!

Tem outro lado mais cruel: os pedófilos lutam pela redução da maioridade penal porque dessa forma teriam muitas adolescente de 17 e 16 anos para suas festinhas “legais”, orgias e outros programas que seriam amparados pela lei.

(LUTE, PROTESTE, SEJA CONTRA, ENVIE MENSAGENS AOS DEPUTADOS, SALVEM NOSSOS BEBÊS DO FUTURO)