O mês de março foi muito produtivo para os jovens do LEO Clube São Francisco de Três Marias que já começaram no dia 1º participando das festividades de aniversário de 50 anos de Três Marias.

Em uma das tendas armadas na praça João XXIII, os jovens divulgaram o movimento LEO com banner e distribuição de panfletos. No dia 08 de março distribuíram botões de rosas pelas ruas e comércios da cidade em homenagem ao "Dia Internacional das Mulheres" e também nesse mesmo dia participaram da "Parada pela Vida" que foi uma manifestação contra o alto índice de acidentes na rodovia BR-040 no trecho que corta a cidade.

Nos dias 15 e 16 participaram das Olimpíadas LEO na cidade de Pompéu, onde se reuniram vários LEO clubes da nossa região os trimarienses ficaram em 3º lugar na classificação geral. Também no dia 16 participaram na cidade de Pompéu do concurso Garoto/Garota LEO onde o representante do LEO Clube de Três Marias- São Francisco (Gustavo Luiz) foi eleito Garoto LEO e a representante (Sâmya Arianne) ficou em 3º lugar. Pra finalizar o mês, os jovens realizaram no dia 30 a "Campanha do Abraço Grátis" que é realizada simultaneamente no Brasil todo, onde os jovens saem distribuindo abraços às pessoas, num gesto humanitário e de cordialidade.

Leo

leo 2