Nesta quarta (15/05) através de denúncia anônima a policia trimariense prende suspeito conhecido como "Paulinho Pipoca", autor de vários assaltos em Três Marias e Região, ele estava na companhia de outro suspeito não identificado e estariam no interior de um veículo modelo voyage, transitando pelo bairro São Geraldo na procura de um desafeto conhecido como "Farinha", afim de ceifar a sua vida.

As guarnições da Polícia Militar iniciaram um acompanhamento visual do veículo suspeito. Os autores percebendo o acompanhamento visual tentaram empreender fuga, sendo interceptados no final da Rua Santa Marta do referido Bairro. Estes tentaram fugir à pé, todavia foram surpreendidos pelos militares que realizaram a prisão dos autores. Tendo em vista serem vistos dispensando objetos no momento da fuga, foi realizado um minucioso rastreamento, sendo logrado êxito em localizar no matagal próximo ao local duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e outro calibre 32 alem de varias munições intactas..

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à DEPOL para providências recorrentes. Isso mostra mais uma vez o comprometimento desta Bicentenária Instituição não tem medido esforços para coibir ações delituosas, e neste caso, cessar a injusta agressão do autor em ralação ao seu algoz.

material apreendido