No dia 16/01 a prefeitura municipal apresentou a comunidade através de carreata a nova frota de veículos adquiridos no ano de 2013 . A prefeitura renovou e ampliou sua frota colocando em operação novos veículos e equipamentos para melhor atender a comunidade .

- Micro ônibus escolar - 28 lugares - doado pela secretaria de estado da educação , através de indicação do deputado estadual Tiago Ulisses.
- Ambulância doblô doada pela secretaria de estado de saúde , indicação do deputado federal Lincoln Portela .
- Veículo Sandero também doado ao munícipio através da secretaria de estado de saúde, por indicação do ex-secretário de estado Antônio Jorge.
- Strada Cabine Dupla , adquirida através de termo de ajustamento de conduta, indicação do promotor de justiça Dr. José Antonio Freitas Dias Leite .
- Doblô Passageiro para atender ao conselho tutelar, termo de ajustamento de conduta, também indicação do promotor de justiça Dr. José Antonio Freitas Dias Leite.
- Caminhão Pipa 8 mil litros , adquirido através do programa pró- municipio da secretaria de estado de governo, indicação do deputado estadual Tiago Ulisses .
- Motoniveladora doada pelo governo federal através da presidente Dilma Roussef com o programa PAC 2 , indicações dos deputados Saraiva Felipe e Gabriel Guimarães .
- Aquisição de implementos agrícolas e carretinha adquiridos através de recursos próprios do munícipio.
- Roçadeira Hidráulica adquirida por meio de termo de ajuste de conduta, indicação do promotor de justiça Dr. José Antônio Freitas Dias Leite .
São muitas as conquistas e com grande esforço desta administração,Três Marias tem muito a se desenvolver .

Prefeitura municipal de Três Marias: Você faz a diferença.
Novos Veiculos
Novos Veiculos