No dia 7 de novembro a Prefeitura de Três Marias, através da Secretaria Municipal de Administração, em parceria com o Iprem (Instituto de Previdência Municipal de Três Marias) e com a Apae de Três Marias (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), realizou com sucesso um leilão de bens inservíveis. Os 27 lotes de produtos entre veículos de vários portes, sucatas, eletrodomésticos, mobílias e outros itens, foram todos arrematados totalizando valor arrecadado de 206. 400,00 (duzentos e seis mil e quatrocentos reais) para a Prefeitura de Três Marias. Grande público conferiu o Leilão que ocorreu no pátio da Divisão de Garagem e Oficina.

O leilão foi realizado pelo presidente do Sindicato dos Leiloeiros de Minas Gerais, Sr. Gustavo Costa Aguiar Oliveira, profissional experiente e com credibilidade no mercado. Em parceria com a Vilma Alimentos, o leiloeiro realizou o “Leilão Solidário” e parte da sua própria comissão foi revertida em 250 quilos de alimentos que foram doados para a Fundação de Saúde de Três Marias (Hospital São Francisco), APAE de Três Marias e para o Lar dos Idosos Frederico Ozanan.

O prefeito de Três Marias, Vicente de Paulo Resende, abriu oficialmente o leilão reafirmando o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento de Três Marias e respeito ao dinheiro público. “Ao leiloar o que não serve mais para a Prefeitura, mas que é útil para empresas e pessoas, arrecadamos valores que serão aplicados em ações importantes”, enfatizou.

Leilão