Detenções foram em duas ocorrências, no Bairro São Jorge e Joaquim de LIma; foram apreendidas ainda buchas de maconha, pedras de crack e pinos de cocaína.

Quatro adolescentes foram detidos nesta terça-feira (24) por envolvimento com o tráfico de drogas em Três Marias. As detenções foram em duas ocorrências; uma no Bairro Joaquim de Lima e a outra no Bairro São Jorge.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que jovens estavam comercializando entorpecentes na Praça José Ramos, no Bairro Joaquim de Lima; local já conhecido por policiais como ponto de tráfico de drogas.

Militares foram até a praça e abordou três adolescentes; de 14,15 e 17 anos. Com eles foram encontradas 22 pedras de crack, seis buchas de maconha, 11 pinos de cocaína e ainda uma embalagem com grande volume da mesma droga.

Já no Bairro São Jorge, policiais faziam patrulhamento quando avistaram, dentro de uma padaria, um jovem, de 17 anos, que já foi detido por tráfico na cidade. Com ele os policiais encontraram seis pedras de crack e uma bucha de maconha. Aos militares ele confirmou que comercializava os entorpecentes.

Todos os envolvidos detidos foram levados à delegacia com os entorpecentes apreendidos.

Apreensão

Material apreendido