A tão sonhada internet via fibra ótica acaba de chegar há Três Marias, a principio o serviço está disponível na região central da cidade e nos bairros: JK, São Jorge, Ipiranga, Distrito pequenas empresas, Santa Rosa e Ermírio de Morais.

Em um futuro próximo esta tecnologia irá abranger toda a cidade de Três Marias.

Os planos mensais já estão disponíveis que variam de 5 até 50 mb e valores a partir de R$129,00.

Clientes 3M NET e REDELAGO terão desconto e condições especiais.

Mas agora vem aquela dúvida que não quer calar: você sabe o que é e como funciona a fibra óptica?

A UAI FIBRA NET preza pela qualidade na entrega de sua internet por fibra óptica e te ajuda a entender melhor do que se trata:

O que é fibra óptica?

A fibra óptica é uma tecnologia associada com alta performance para conexões de Internet. a fibra óptica ainda oferece o que há de mais avançado em termos de conectividade para o consumidor.

Como funciona?

O interior do cabo é composto por um núcleo de filamento de vidro, revestido por um material isolante de ondas eletromagnéticas. A luz que atravessa o cabo traz dados binários e vem refletida em todo interior, com a qualidade que você precisa para fazer aquela maratona de séries em algum final de semana preguiçoso.

Qual é a vantagem?

A fibra óptica é revestida por um material que não sofre interferências de ondas eletromagnéticas de outras redes. Ela chega sem nenhum obstáculo em sua casa e acabou se tornando um importante recurso para qualquer meio de comunicação atual.

Mas a maior vantagem de todas é poder assinar um dos planos de internet da UAI FIBRA NET . Ligue em nossa central e saiba sobre dos planos e preços disponíveis para seu bairro.

A UAI FIBRA NET fica à Rua Pernambuco Nº155 Loja 1- Centro - Três Marias

3754 2413.