O Três Marias Tênis Clube como era chamado já foi o maior centro de convivência e entretenimento de Três Marias e por algum tempo perdeu este posto devido a má conservação, esquecido por algumas administrações, foi revitalizado e entregue a comunidade pela administração do ex Prefeito Vicente Resende.

A sociedade trimariense vibrou com a volta do “clube” e a cidade ganhou muito com isso, um novo espaço, amplo e com uma causa social, estavam acontecendo ali vários projetos sociais como: futebol, natação e eventos noturnos, alguns particulares e muitos beneficentes.

A noticia da interdição foi divulgada nas redes sociais na terça feira (25/01), o local está temporariamente fechado por questões de segurança.

Abaixo parte da nota da Prefeitura de Três Marias:

“Inaugurado após reforma pela gestão anterior em abril de 2015 e revitalizado e aberto ao público em setembro do ano passado, foi constatado, após vistoria, que o espaço está com a parte elétrica comprometida, sem abastecimento de água, sem projeto de proteção contra incêndio e sem aprovação do Corpo de Bombeiros para funcionamento.
Diante dos fatos e visando a segurança e tranquilidade dos usuários do espaço e em respeito à comunidade, a Prefeitura fechou temporariamente o Centro de Convivência, até que todas as pendências sejam sanadas.”

Isso foi uma surpresa para muitos porque se hoje o clube todo revitalizado não oferece segurança aos freqüentadores o que dizer do fato do mesmo Prefeito Adair Divino em sua gestão anterior a esta levou uma escola para este mesmo espaço com crianças pequenas e em uma situação muito pior da que se encontra hoje.

Veja nas fotos abaixo o clube quando o Sr Adair Divino instalou uma escola que após denúncia do Portal Lagonoticias foi interditada pelo corpo de bombeiros e como o local está atualmente:

Clube antes da reforma

Clube quando o então Prefeito Bem Te Vi instalou uma escola para crianças pequenas e foi interditado em seguida pelo corpo de bombeiros

Clube atualmente

Clube atualmente

Situação atual do clube após a revitalização realizada pela administração de Vicente Resende e agora interditado