A partir de agora este é o novo portal Lagonoticias, com uma logomarca reformulada, novas cores e desenvolvido por uma grande empresa de Belo Horizonte o novo Lagonoticias é um marco histórico para cidade de Três Marias.

Além de moderno, leve e funcional o novo Lagonoticias já está no ar, bem mais fácil de navegar, uma das principais funcionalidades do novo Lagonoticias é o guia de empresas, nele você poderá encontrar todos os telefones comerciais da Cidade de Três Marias, todas as empresas poderão disponibilizar seus telefones gratuitamente em nosso guia.

O novo Lagonoticias foi desenvolvido para funcionar em todos os dispositivos disponíveis do mercado (tablets , smartphones,etc..) e compatíveis com todos os navegadores sem transtornos para os usuários.

Todas as matérias que foram publicadas na versão anterior ainda ficaram disponíveis no “Arquivo Lagonoticias”, basta clicar no banner que fica abaixo do guia de empresas, assim como na versão anterior todas as materias poderão ser comentadas.

Uma constante evolução tecnológica este é o nosso objetivo, facilitar cada vez mais a navegação de nossos usuários e oferecer novos serviços.

O novo Lagonoticias foi desenvolvido em respeito as quase 20.000 visitas mensais, o que nos orgulha de levar noticias da cidade de Três Marias para todo o mundo.

curtir