A Onnet Telecom oferece soluções em telecomunicações e está em evidência na região, pela sua área de abrangência, alta qualidade de serviços e, atendimento ao cliente. E como todos sabem, a OnNet Telecom enfim chegou a cidade de Três Marias, município localizado na região centro-norte de Minas Gerais. A sede está situada na Avenida Santos Dumount - 79, no Centro. Buscamos fazer uma estrutura moderna, com um melhor espaço de atendimento para receber a todos os clientes e futuros clientes com mais qualidade e conforto.

O evidente sucesso de empresa, exige da equipe foco, visão, ousadia, trabalho, suor e muita persistência. A nova OnNet Telecom veio exatamente com a intenção de satisfazer e realizar a aplicação do que há de melhor, em tecnologia de internet fibra óptica, na cidade.  Devido à alta qualidade dos produtos e serviços, é esperado que a OnNet possa agregar e melhorar a qualidade da conexão, no que diz respeito a tecnologia de internet no município de Três Marias

Após o anúncio da chegada da empresa, obtiveram uma calorosa recepção da cidade de Três Marias, fato que gerou um grande número de parceiros com a nova empresa. A chegada da Telecom à cidade tornou-se muito mais interessante e atrativa. Usando um nome mais técnico, o termo fusão acabou se tornando fundamental para anunciar a ideia de que as empresas uniram forças. Por isso, clientes da Power Fibra Telecom agora é OnNet Telecom.

Visando melhorar e potencializar o mercado de tecnologia de fibra óptica na cidade de TrêsMarias, as novas conexões irão manter um alto padrão de qualidade e velocidade para quem aderir aos produtos OnNet e, para quem permanecer com os produtos da Power Fibra. Com essa união feita, foram realizadas todas as mudanças na rede, para que os novos e os antigos clientes mantenham uma alta qualidade de tecnologia e conexão em suas respectivas casas ou empresas. Sendo assim, buscamos manter o alto padrão de qualidade OnNet, que todos os nossos clientes conhecem, nas treze cidades atuantes.

Portanto, para vocês clientes da Power Fibra Telecom, nós agora, somos uma só potência tecnológica. De agora em diante somos todos OnNet Telecom. Não cancelem seus planos, venham conhecer as novidades que preparamos especialmente para a população de Três Marias. Não perca mais tempo e garanta a sua melhor conexão, a sua melhor velocidade e a sua melhor experiência com tecnologia fibra óptica. Seja cliente OnNet Telecom, e você terá muito mais vantagens.