Uma menina de 11 anos teria sido vítima de abuso sexual na última sexta-feira (27) durante uma brincadeira de esconde-esconde no município de Três Marias, na região cental de Minas Gerais. O suspeito, um homem de 52 anos e vizinho da vítima, teria fugido.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Política Militar, a criança brincava pelas ruas do bairro São Geraldo quando teria se escondido em um beco próximo à sua residência. Nesse local, o suspeito teria se aproximado e cercado a menina, esfregando nela seu órgão sexual.

Ainda segundo a ocorrência policial, a criança relatou ter conseguido se desvencilhar do homem passando por debaixo de sua perna e correu. Em seguida, o autor teria vindo até a criança e ameaçou-a caso ela contasse para alguém sobre o ocorrido.

Ele também teria dito que iria para sua casa, que fica em frente à residência da vítima, e disse que estaria esperando pela criança em seu quarto. Porém, a menina não foi até o local e contou sobre o fato à avó.

Diante da denúncia, o pai da criança acionou a PM que esteve no local, registrou um boletim de ocorrência, e fez rastreamento pela região. No entanto, o homem não foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.