Dois homens, de 30 e 50 anos, foram assassinados em Três Marias, no Distrito de Andrequicé, nesta quinta-feira (2). Um deles levou 15 tiros.

Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, uma testemunha contou que o crime ocorreu logo após ela e um a das vítimas chegarem do supermercado. Todas as pessoas da residência estavam em uma varanda, nos fundos do imóvel, quando dois criminosos entraram armados.

Ainda conforme as informações levantadas pela PM, um dos bandidos disse o nome do homem de 50 anos, que foi executado enquanto estava sentado em um sofá. A perícia da Polícia Civil identificou que ele levou 15 tiros, nas mãos, perna, peito, costas e testa.

O outro homem, de 30 anos, conseguiu correr para um lote vizinho, mas foi baleado. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, após atingirem as duas vítimas, os bandidos apontaram as armas para as cabeças de duas mulheres, que foram obrigadas a entregar os celulares e as chaves de um carro.

Durante a fuga, a dupla abandonou o veículo e roubou uma moto, que estava com duas pessoas na MG-220.

A polícia faz buscas para tentar prender os autores do duplo homicídio.