A Polícia Militar encontrou drogas escondidas dentro de mochilas de crianças durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em Três Marias. Os alvos da ordem judicial são irmãos gêmeos. A ação contou com o apoio da Polícia Civil.

Os policiais foram atendidos por um dos alvos, que não demonstrou reação diante da abordagem. Inicialmente, os militares já identificaram algumas porções de maconha na sala. Já no quarto onde ficam ele, sua esposa e a filha do casal, foi localizada uma mochila infantil com tabletes de maconha, pedras de crack e dinheiro.

Em um segundo quarto, onde ficam outro casal, uma criança e um bebê, a PM também encontrou uma mochila infantil onde foram apreendidos pinos de cocaína e dinheiro.

De acordo com a PM, durante as buscas ainda foram recolhidos um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, balança e moedas. Os dois homens admitiram ser os donos de todo o material apreendido e foram presos.

Pela natureza da ocorrência e pelo fato de haver crianças no local, o Conselho Tutelar foi chamado.

Ainda segundo a PM, o outro alvo do mandado não foi encontrado na residência, apesar de possuir restrição que determina que ele fique em casa ou em local de trabalho das 20h às 6h.

Os envolvidos e o material foram levados para a delegacia da Polícia Civil.