O PET volume 2 chegou!

E também algumas mudanças e combinados:

- Os grupos de whatsapp (sala de aula) estarão abertos de 7:30h às 15h.

- A interação de alunos e professores deve acontecer enquanto o grupo está aberto. NADA DE MENSAGENS FORA DE HORA.

- Caso o aluno precise falar no privado com algum professor, favor se identificar logo no início do diálogo, é que os profissionais não tem todos os números salvos. Você, aluno, está em apenas um grupo, já imaginou em quantos grupos seu professor está? Facilite o diálogo com nome e turma no início da fala.

- Se houver algum questionamento que não foi sanado pelo professor naquele dia, espere pelo menos até o dia seguinte que certamente a resposta virá.

- O retorno e/ou correções das atividades acontecerão sempre na semana seguinte, no mesmo dia da aula na Rede Minas daquele conteúdo.

- O momento é único, ninguém nunca viveu. Todos nós estamos em adaptação e aprendendo inclusive o professor. Ele está sempre buscando melhorias, ajude-o com sugestões construtivas.

- Este ano de 2020 o aluno tem que ter 800h/a (RESOLUÇÃO SEE No 4310/2020), o PET vol 1 contempla 100h, por isso deve ser devolvidas as atividades na escola para contabilizar estas horas. O material devolvido na escola NÃO retorna para o aluno.