Um homem de 29 anos morreu em Três Marias na madrugada desta segunda-feira (17) ao ser esfaqueado no peito durante uma festa realizada no Bairro Ermírio de Moraes. Segundo informações da Polícia Militar, Weverton Ribeiro de Souza teria ido visitar um afilhado nas proximidades do local do crime e foi convidado para a festa em uma residência vizinha. A vítima teria ainda feito uso de bebida alcoólica com o grupo que estava no local e foi morta depois de uma cobrança de uma dívida.

Ainda de acordo com a polícia, não foi esclarecida a ordem da dívida. Testemunhas relataram que ouviram o autor das facadas perguntar à Weverton sobre o dinheiro, sem precisar o valor. A polícia disse ainda que as pessoas que participavam da festa estavam excessivamente embriagadas, e que houve dificuldade com os depoimentos, porque não conseguiam organizar bem as ideias. A identidade do autor das facadas também não foi informada.

Weverton Souza foi esfaqueado quatro vezes no peito, e não chegou a ser socorrido. A perícia da Polícia Civil foi acionada mas não foi ao local, porque os moradores da casa lavaram o cômodo antes da chegada dos investigadores. A faca do crime foi apreendida e encaminhada à delegacia. O corpo foi liberado a uma funerária local.

Weverton Souza tinha passagens por crimes como atrito verbal, perturbação do sossego alheio, lesão corporal, embriaguez ao volante, furto e agressão. Até esta publicação, as guarnições da PM fazem rastreamentos para localizar o autor.