Um incêndio atingiu uma casa no Bairro Parque das Nações, em Três Marias, nesta terça-feira (17). Segundo as informações dos Bombeiros Voluntários, um casal e um bebê recém-nascido, de um mês, moram na residência. Ninguém ficou ferido.

“É provável que o incêndio tenha começado depois de um curto- circuito. A tomada do fogão, que é elétrico, fica perto do botijão, a mangueira acabou aquecendo e houve vazamento de gás”, explica Fabrício Oliveira, coordenador dos Bombeiros Voluntários de Três Marias.

O fogo destruiu totalmente a cozinha da casa. Móveis e eletrodomésticos também foram danificados. Os bombeiros foram acionados por um vizinho.

“Felizmente não havia ninguém na residência no momento da ocorrência. Com o calor das chamas, o forro de PVC caiu e havia muito fumaça, condições que poderiam colocar em risco a vida do casal e do bebê, que é recém-nascido”, destaca Fabrício Oliveira.

A dona da casa estava na residência de vizinhos e esteve no local enquanto os bombeiros trabalhavam, a Polícia Militar também acompanhou a ocorrência. Ela foi orientada a sair do imóvel. Quatro mil litros de água foram utilizados para o combate, que contou com a atuação de quatro bombeiros.