Uma mulher foi presa ao confessar que matou o marido com uma facada em Três Marias (MG) nesta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, ela afirmou ter cometido o crime após ser agredida por ele. O homem foi encontrado morto na casa deles, no bairro Novo Horizonte.

Segundo a PM, inicialmente, a mulher informou que chegou na residência de madrugada e encontrou o marido, de 48 anos, morto. Ela disse ainda que pediu socorro aos vizinhos já que não conseguiu ligar para a polícia.

De acordo com a PM, ao ser questionada sobre onde estava, a mulher contou que saiu de casa para beber. Quando retornou, o companheiro passou a agredi-la por ciúmes. Um visitante que estava no lugar separou a briga e ela saiu novamente para um bar.

Posteriormente, a mulher confessou à PM que ela e o marido discutiram novamente quando ela retornou pela segunda vez. Após ser agredida com socos no rosto, ela pegou uma faca e atingiu o homem.

Ainda conforme a PM, a mulher falou que a visita estava dormindo e não presenciou o crime. Ela foi levada para o hospital de Três Marias, recebeu atendimento médico e foi liberada.

A Polícia Civil informou que a mulher foi levada para o presídio de Diamantina. Ela não possuía advogado até a publicação desta reportagem. Se algum defensor se manifestar, a matéria poderá ser atualizada.