Nesta semana, a Nexa abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio na unidade de Três Marias (MG). Os interessados em participar do processo seletivo devem morar no município e estar cursando os cursos exigidos em cada vaga.  As inscrições podem ser feitas até o dia 10/11, pelo site https://lnkd.in/eK9xyA3

Podem participar da seleção estudantes das áreas de engenharia química, de processos, produção, gestão de projetos, administração, psicologia, gestão de recursos humanos, entre outros. "Buscamos por profissionais que possam ver a nossa atuação de maneira diferente, trazer novas ideias e soluções capazes de contribuir no dia a dia da companhia", comenta Danielle Oliveira, Gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da Nexa.

O processo de seleção será conduzido pela Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho, e tem como objetivo atrair talentos de diversas áreas, realidades de vida, experiências e saberes para viver e contribuir para transformar a companhia.

O objetivo do programa é promover o desenvolvimento profissional dos estagiários por meio de atividades, treinamento presencial e on-line, compartilhamento de conhecimento com líderes da corporação, referências técnicas e implementação de um projeto relacionado com a área de atuação da empresa.

Os requisitos para inscrição são: estar cursando o superior e ter disponibilidade para estagiar de 1 a 2 anos. Durante o período de estágio, o talento selecionado terá acesso a benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, alimentação na empresa, ônibus fretado e seguro de vida.

Confira abaixo as áreas disponíveis para estágio: