A informação foi confirmada pela administração da rede neste sexta (30/05), a empresa adquiriu um terreno de 7.000 m² que fica ao lado do Ginásio Manoel Nardi e de frente para a Praça de eventos JK.

O inicio da obra de construção da nova unidade do“Supermercados BH” ainda não foi confirmada pela direção, os trimarienses esperam ansiosos pela inauguração da mesma.

Terreno

Local das futuras instalações do "Supermercados BH"

Supermercados BH

Em 2004 a Empresa já abrangia Belo Horizonte e região metropolitana, contando com 25 lojas. E ano a ano sua expansão foi cada vez mais intensa. Em 2010, por exemplo, ano de maior pico de crescimento, foram inaugurados 17 novos pontos de venda, e atualmente (dezembro de 2013) a Rede BH conta com 127 lojas espalhadas pelas cidades de Belo Horizonte e Região Metropolitana (Contagem, Caeté, Santa Luzia, Ribeirão Das Neves, Ibirité, Lagoa Santa, Nova Lima, Sabará, Vespasiano, Sarzedo, Betim, Igarapé, Pedro Leopoldo,Juatuba, Mário Campos e Esmeraldas) e interior de Minas Gerais, nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Pará de Minas, Divinópolis, Congonhas, Lagoa da Prata, Ouro Branco, Montes Claros, Pirapora, Bocaiuva, Várzea da Palma, Itabirito, Pompéu e Abaeté.